26/08/2014

A cantora Ariana Grande se igualou ao Michael Jackson

A cantora Ariana Grande se igualou ao Michael Jackson
Ariana Grande se iguala a Michael Jackson com três músicas entre as seis mais baixadas dos EUA simultaneamente.






Publicidade
A cantora Ariana Grande se igualou ao Michael Jackson, pelo menos com respeito à parada Digital Songs da Billboard. A americana está com três músicas – “Best Mistake”, “Bang Bang” e “Break Free” – entre as seis mais baixadas da semana nos EUA. É a primeira cantora a conseguir tal feito, e a primeira artista desde o Michael Jackson. O Rei do Pop também teve três músicas simultaneamente entre as seis mais baixadas em 2009, com o buzz causado por sua morte.







“Bang Bang” está em 2º lugar na lista atualmente, com 131 mil downloads nos EUA só na última semana. Já “Break Free” aparece na 4ª posição, com outros 116 mil downloads. “Best Mistake”, por sua vez, foi a 6ª mais baixada, com 104 mil cópias digitais vendidas. As três faixas estarão no álbum “My Everything”.



Publicidade
Segundo disco da carreira da Ariana Grande, ele tem seu lançamento marcado para o dia 25, ressaca do VMA. A cantora, claro, fará uma performance na premiação, com seu devido destaque: sozinha, cantará “Break Free”, e com Jessie J e Nicki Minaj, apresentará “Bang Bang”.









Deixe sua opinião em nossos comentários.
Fonte: popline Fotos: Divulgação

Em destaque