23/08/2014

Cobra de quase 2 metros ataca dançarina

Cobra de quase 2 metros ataca dançarina
A cobra não era venenosa, mas pode transmitir bactérias que podem ocasionar infecções.






Publicidade
Uma cobra não venenosa, que fazia parte do ensaio de Nicki Minaj para apresentação no MTV Video Music Awards, mordeu uma dançarina da equipe da cantora. A moça foi internada e está sendo tratada. Resta agora saber se o animal, que faria o papel de uma anaconda, vai participar da premiação.

O vídeo do single Anaconda, lançado na última terça feira (19), é recorde absoluto de visualizações no YouTube. Neste momento, possui mais de 49 milhões de views e já ultrapassou seu precedente em cliques durante 24h, Wrecking Ball, de Miley Cyrus, com 19,3 milhões. Nicki deteve, em um dia, 19,6 milhões de visitas.

O réptil, com cerca de 1,83m, já participava de apresentações há cerca de 15 anos, de acordo com a MTV americana. Apesar de não ser venenosa, a mordida de uma cobra pode machucar bastante e causar infecções.

Publicidade
O VMA acontece no próximo domingo (24) e, além da apresentação de Nicki MInaj, terá outra de Beyoncé, cujo show deve durar 15 minutos e mostrar várias músicas de seu mais recente álbum, Beyoncé. Além dela, haverá performances de Taylor Swift, Iggy Azalea e Maroon 5.









Deixe sua opinião em nossos comentários.
Fonte: virgula Fotos: Divulgação

Em destaque