06/09/2014

Anitta estaria evitando imprensa após polêmica

Cantora se apresentou na madrugada desta sexta-feira, 5, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Cantora se apresentou na madrugada desta sexta-feira, 5, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.






Publicidade
Vários jornalistas aguardaram por uma declaração de Anitta na madrugada desta sexta-feira, 5, que se apresentou com Preta Gil em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A cantora - que tem se comunicado com a imprensa através da sua assessoria -, teria avisado aos produtores do local do evento que chegaria apenas para fazer o show e nem ao menos passaria pelo camarim - que foi ocupado então por seus bailarinos. Com isso, as entrevistas e registros de sua presença nos bastidores estariam suspensas.

Cantora se apresentou na madrugada desta sexta-feira, 5, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Ela teria recebido orientação de sua assessoria jurídica para não dar depoimentos enquanto a questão do seu rompimento com os antigos empresários não fosse definitivamente resolvida.
Apesar da decisão sobre a lei do solêncio, Anitta não se conteve e passou rapidamente pelo camarim de Preta Gil - já sem os jornalistas presentes - e cumprimentou a cantora após a sua apresentação com o Bloco da Preta.
Na noite desta quinta-feira, 4, Anitta conseguiu sua primeira vitória na justiça contra a empresa K2L, escritório artístico que cuidava de sua carreira. O processo foi aberto após Anitta constatar através de auditorias, supostos desvios de dinheiro e algumas irrregularidades em procedimentos bancários. A assessoria de Anitta enviou um comunicado para os veículos de comunicação informando o ocorrido:


Publicidade
"Informamos que a Juíza Dra. Cintia Souto Machado de Andrade, da 7a Vara Cível da Barra da Tijuca, examinou ontem o pedido de Anitta e, mesmo antes do término da perícia determinada, deferiu DECISÃO LIMINAR impedindo que a K2L atue como agente e/ou representante da cantora. O pedido havia sido feito para frear a insistência da K2L em continuar se apresentando como agente da Anitta, tal como vinha fazendo de maneira irregular. Desta forma, a K2L Empresariamento Artístico está impedida, inclusive em razão do documento oficial da justiça, que segue anexo, de atuar como representante de Anitta, sob pena de multa que será fixada pelo Juízo sob pena de descuprimento. A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira. Anitta continua na gravadora Warner Music e a Rodamoinho passa a comercializar os shows, campanhas publicitárias e as demais atividades ligadas à imagem da artista, cuidando, assim, de toda a gestão da carreira da artista."
A empresa K2L, representada por sua diretora geral e proprietária, Kamilla Fialho, também enviou um comunicado informando que "A K2L Empreendimentos Artísticos afirma que ainda não foi intimada da decisão liminar e que se confirmada, interporá recurso ao Tribunal de Justiça, visando a sua revogação".









Fonte: ego Fotos: Divulgação

Em destaque