06/09/2014

Anitta vai a evento, mas evita falar sobre polêmica

Cantora esteve na abertura de uma exposição em São Paulo
Cantora esteve na abertura de uma exposição em São Paulo.







Publicidade
Anitta segue evitando a imprensa após a polêmica com seus ex-empresários. Ela foi na noite desta sexta-feira, 5, à abertura de uma exposição em São Paulo e não quis falar sobre o assunto. "Estou aqui pra curtir e aproveitar a festa que está linda, incrível. Obrigada", limitou-se a declarar aos jornalistas a cantora, que estava com um look todo da grife Givenchy.
Cantora esteve na abertura de uma exposição em São Paulo

Anitta teria recebido orientação de sua assessoria jurídica para não dar depoimentos enquanto a questão do seu rompimento com os antigos empresários não fosse definitivamente resolvida.
Anitta conseguiu sua primeira vitória na Justiça contra a K2L, empresa que cuidava de sua carreira. A cantora, que está processando os ex-empresários após descobrir supostos desvios de dinheiro e irregularidade em suas contas, conseguiu através de uma liminar que eles sejam impedidos, sob pena de multa, a continuar atuando e respondendo em seu nome.

Publicidade
A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira. Anitta continua na gravadora Warner Music e a Rodamoinho passa a comercializar os shows, campanhas publicitárias e as demais atividades ligadas à imagem da artista, cuidando, assim, de toda a gestão da carreira da artista."









Fonte: ego Fotos: Divulgação

Em destaque