20/09/2014

Modelo Renata Kuerten mantém boa forma com lutas marciais

A modelo brasileira de maior destaque, Renata Kuerten vai inaugurar uma academia de lutas chamada Fight Club, em São Paulo
A modelo brasileira de maior destaque, Renata Kuerten vai inaugurar uma academia de lutas chamada Fight Club, em São Paulo.






Publicidade
Uma das modelos brasileiras de maior destaque, Renata Kuerten está diversificando e investindo os poupudos cachês em um negócio. A bela vai inaugurar uma academia de lutas chamada Fight Club, em São Paulo. "O foco é em modalidades como jiu jitsu, muay thai e boxe. Mas tem também levantamento olímpico", diz ela, que começou a praticar caratê aos 8 anos. "Aos 17 anos morei em Israel e comecei no boxe. Depois, conheci o muay thai e não parei mais", afirma a top, que usa a luta para manter suas formas perfeitas. "Define e seca o corpo ao mesmo tempo", diz a modelo, garantindo ainda não ser daquelas que vivem de dieta. "Amo costela assada e polenta com frango ensopado.



Mas como tudo em porções menores", afirma Renata, que em sua última empreitada no mundo fashion acaba de ser clicada para a marca Monnari Jeans. Mas para quem está babando com o corpão de Renata, um aviso: ela namora há três anos e meio advogado Beto Senna.
A modelo brasileira de maior destaque, Renata Kuerten vai inaugurar uma academia de lutas chamada Fight Club, em São Paulo

Publicidade






















Fonte: epoca Fotos: Divulgação

Em destaque