16/10/2014

O antes e depois do ator mirim Peter do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate

Eu sou famoso? Absolutamente não, diz . Eu me divirto sabendo todo mundo está aqui para falar comigo! É surpreendente
Eu sou famoso? Absolutamente não, diz . Eu me divirto sabendo todo mundo está aqui para falar comigo! É surpreendente.






Publicidade
Protagonista da primeira versão do longa "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (1971), o ex-ator Peter Ostrum, de 56 anos, reapareceu nesta semana na TV dos Estados Unidos, em entrevista ao programa da apresentadora Oprah Winfrey.
No quadro "Where Are They Now?" (Onde Eles Estão Hoje, em português), o ex-astro, que abandonou a carreira após as gravações, disse que por muitos anos se negou a falar sobre o papel no filme, mas mudou de ideia após ser pai e ver a reação dos filhos à história, dirigida por Mel Stuart.




"Depois do filme, sempre neguei meu envolvimento. Eu realmente não queria ter nada a ver com aquilo. Não era pra mim", disse no programa. "Eu não entendia o significado do filme até ter meus filhos. Eles viram, ficaram interessados. E eu então percebi que talvez minha história fosse única."
Eu sou famoso? Absolutamente não, diz . Eu me divirto sabendo todo mundo está aqui para falar comigo! É surpreendente
Ostrum, que recusou uma oferta para atuar em três filmes após "A Fantástica Fábrica de Chocolate", vive hoje uma pacata rotina de fazendeiro nos Estados Unidos. Cuidando de animais de grande porte, como vacas e cavalos, ele se mostra feliz e realizado.
"Para mim, a medicina veterinária é realmente um bom mix entre o uso de sua cabeça, do cérebro, e a resolução de problemas, Mas, ao mesmo tempo, há um aspecto físico que eu gosto", disse. "Eu não vou ficar gordo com esse trabalho! Você está sempre em movimento e cada dia é uma história diferente."
Além de guardar uma das claquetes utilizadas no longa, ele conta que mantém contato com o elenco, que ainda hoje se reúne em eventos temáticos. Apesar da fama mundial, Ostrum é cético quando a um eventual status de celebridade.

Publicidade
"Eu sou famoso? Absolutamente não", diz . "Eu me divirto sabendo todo mundo está aqui para falar comigo! É surpreendente."











Fonte: noticias.bolFotos: Divulgação

Em destaque