01/10/2018

Atriz Maísa diz que faria tudo por um pop star

O longa é baseado no livro de mesmo nome da autora Thalita Rebouças
Fãs de Justin Bieber, as atrizes do filme "Tudo por um Pop Star" Maísa Silva (Gabi), Klara Castanho (Manu) e Mel Maia (Ritinha) dizem ter feito loucuras por seus ídolos, assim como suas personagens.




O longa é baseado no livro de mesmo nome da autora Thalita Rebouças, que também já teve "Fala Sério Mãe" adaptado para o cinema. O filme estreia dia 11 de outubro.


Maísa diz que já invadiu muitos camarins de famosos em bastidores e não nega ser uma 'super tiete' e teve diversos objetos do cantor canadense Justin Bieber. "Eu tinha até escova de dentes que canta do Justin Bieber. A música ficava tocando enquanto eu escovava os dentes", revela Maísa.

Ao contrário de sua personagem, Ritinha, Mel Maia diz que faria qualquer loucura. "Principalmente, se a Selena Gomez aparecer por aqui", brinca Mel Maia. No filme, as três são loucas pelo trio fictício Slavabody Boys e entram em diversas enrascadas para conseguir ir ao show deles.

É a primeira vez que as três atrizes mirins trabalham juntas. "Elas se transformaram nos personagens do filme e se tornaram grandes amigas", afirma Thalita Rebouças. "Aprendi muito com a Klara e a Mel que são dois ministros de atuação. Estou apenas começando", disse Maísa. Com informações da Folhapress.







Fonte: noticias ao minuto Fotos: Divulgação

Em destaque